quarta-feira, 19 de maio de 2010

Terapias: Artesanato e Bichos!!!




Adoro fazer vários tipos de artesanatos... Patchcolagem, Ponto Cruz, Pintura em Tela, Madeira, Gesso, etc... e amo também meu bichinho de estimação!
Para mim, duas coisas são as melhores terapias: A primeira é você ter um bichinho de estimação! Pode ser um gato, cachorro, porquinho da índia, ou até mesmo um Lagarto! Pois o importante é ter companhia, e pode ter certeza: Bicho é tuuudo de bom! Com eles, vocês esquecem tudo... e o carinho que eles passam é indescritível!! Se você está triste, compre um cachorro! Pode ser um gato também... a escolha é sua!
Eu era uma pessoa que gostava só de gatos...(porque não tive cachorros) até que um dia me apaixonei por um Chow Chow (da língua roxa; e é roxa mesmo!)... e vi, que não é que não gostamos disso ou daquilo, é que não temos convivência! E, à partir do momento que tive meu cachorro... nossa! Fui bem feliz!! E olha só... na época tinha: Dois gatos, Três cachorros e um Lagarto... rs, sim, você não leu errado, um Lagarto! E enorme! Claro, solto no quintal da minha casa.
E a segunda terapia é Artesanato! Ah, fala sério... quem nunca fez alguma arte, algum desenho, pintura, bordado? E também considero terapia, pois quando estou fazendo algum trabalho manual, escuto músicas relaxantes, mantras... e minha mente fica leve, como se fosse uma pluma pairando ao vento...
Então, amiga(o), se você está triste, ou deprimida(o), faça isso!!! Depois me conta os resultados... pode deixar aqui nos comentários...
Um Miauu aauuu pra você!!!

3 comentários:

  1. OI AMIGA QUERIDA, TA LINDO O SEU BLOG....
    TO AMANDO TUDO AQUI, GDE BEIJO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, temos muito em comum!!! adoro animais em geral e, artesanato.
    beijão minha querida, te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo! Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir