segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FRASES DE MARTHA MEDEIROS


"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa
de um pouco de inferno!"
"o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas."
"E amigo é isso: aquele que a presença conforta sem precisar de muito gesto ou dramatização."
"O silêncio enlouquece."
"Sou feliz e não admito que ninguém me acorde."
"...odeio a ignorância dessa aldeia."
"De toda a minha literatura, você é a minha melhor página."
"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.
Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos."
"Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros...♫"
"Basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se..."
"Saudade eu tenho do que não nos coube."
"Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."
"Minha boca
é pouca
pro desejo
que anda à solta."
"Mal te vi, já me fiz malandra..."
"O que me prejudica
é essa mania de dizer a verdade
quando deveria mentir
e fingir que estou à vontade
quando na verdade machuca..."
"Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."
"Quando a estrada fica interrompida...o desvio pode ser interessante..."
"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."
"O amor ainda tem o poder de unir duas pessoas que não se conhecem."
"Quero uma primeira vez outra vez. (...)quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias."
"Amar é supreender..."
"A ninguém ofereço meu vinho branco
Não empresto minhas roupas mais caras
E são só meus os meus segredos."
"Não tenho mais idade pra brincar de esconde-esconde...
Vem me pegar."
"você
não sente a minha falta
e eu
sem ti..."
"...Mas não faço tudo certo, afinal,
Todo paraíso precisa de um pouco de inferno."
"A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário